quinta-feira, 16 de junho de 2011

O STTR de Acarí comemora o dia Nacional de Valorização da Terceira Idade Rural.

O evento contou com a participação dos STTR´s da região do seridó, os Assessores da FETARN Marcos George e Paulo José, Secretaria Municipal de Saúde representada pela Sra. Maria de Lourdes e o Sr. Mariano da CERSEL.
O Sr. Mário Luiz Dantas Vice Coordenador da Terceira Idade da FETARN e Vice Presidente do STTR de Acarí falou da importância de criação do dia 15 de junho como um dia de valorização da terceira idade rural lembrando das lutas e conquistas do MSTTR em defesa dessa categoria tão sofrida do nosso Brasil.  O mesmo lembra ainda que essa data é uma deliberação da CONTAG e está sendo implementada em todos os estados e que o pólo regional do seridó irá marcar um evento de maior proporção em uma das cidades do pólo para as pessoas da terceira idade e dos STTR´s da região.
Para o Sr. Bento de Araújo Presidente do STTR, o MSTTR só tem a crescer com atividades que valorizam o homem e a mulher do campo e que o STTR de Acarí já faz quinzenalmente atividades para a terceira idade com muito forró e palestras.
O evento contou também com uma apresentação sobre saúde bucal e medição de pressão arterial.

Postado Por: Paulo José – Assessoria da FETARN


Nenhum comentário: