terça-feira, 5 de julho de 2011

O STTR realiza dia do Sindicato na Comunidade Barra do Rio Carnaúba

No dia 03 de julho o STTR em parceria com a FETARN, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal promoveu mais um dia do Sindicato nas Comunidades Rurais, para os agricultores e agricultoras daquela comunidade. O evento contou com a participação das Associações: Ribeirinhos do Vale do Acauã e Nova Esperança. Com o objetivo de aperfeiçoar o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, na ocasião foi apresentado as propostas para o aperfeiçoamento do plano.
Segundo Bento de Araújo - Presidente do STTR, há 10 anos atrás o sindicato realizou o diagnóstico participativo nesta comunidade e hoje estamos aperfeiçoando o mesmo. Para nós que fazemos o MSTTR e uma meta importante onde os agricultores e agricultoras expressam seus anseios para o desenvolvimento da comunidade.
Esteve presente: Bento de Araújo, Maria da Guia da Silva Araújo, Aldenira Alves Dantas Santos, Luciana Silva Santos Dantas, Maria de Fátima Dantas Santos, Ana Maria da Costa,, Francisco de Assis Araújo (Secretário de Meio Ambiente - FETARN), Francisco de Araújo Silva (Secretário de Agricultura), Leonardo Ferreira de Azevedo (Vereador).
Fonte: STTR Acari

Nenhum comentário: