terça-feira, 12 de julho de 2011

O STTR realiza dia do Sindicato na Comunidade Boa Sorte

No dia 10 de julho o STTR em parceria com a FETARN, Poló Sindical do Seridó,  Prefeitura Municipal  e Câmara Municipal promoveu mais um dia do Sindicato nas Comunidades Rurais, para os agricultores e agricultoras daquela comunidade. O evento contou com a participação das Associações: Assentamento Boa Sorte e Trincheiras. Com o objetivo de aperfeiçoar o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, na ocasião foi apresentado as propostas para o aperfeiçoamento do plano.
Segundo Maria da Guia -Tesoureira do STTR, o MSTTR só tem a ganhar com a realização destes eventos pois e uma forma de nos aproximar dos trabalhadores e trabalhadras rurais do nosso municipio e vivenciar a realidade da comunidade.
Esteve presente: Mário Luiz Dantas, Maria da Guia da Silva Araújo, Aldenira Alves Dantas Santos, Luciana Silva Santos Dantas, Maria de Fátima Dantas Santos, Antonio Carlos Fernandes de Medeiros (Prefeito Municipal), Francisco de Araújo Silva (Secretário de Agricultura), Leonardo Ferreira de Azevedo (Vereador).
Fonte: STTR Acari

Nenhum comentário: